love conquistall



sábado, 2 de outubro de 2010

À procura de respostas.

Eu tinha tantas, mais tantas perguntas, que minha mente já estava massacrada. E eu não consseguiar achar as respostas pra todas elas. Quando eu fecho os olhos fica as lembranças de quando nos olhamos pela primeira vez, uma coisa bonita que apareceu subitamente na minha mente sabe? Como pode uma pessoa te fazer tão bem e tão mal ao mesmo tempo? Se você sentisse metade do que eu sinto por você, ficaria para sempre comigo. Pode ir embora e ficar por lá quanto tempo for, dentro de mim sempre vai restar nossos momentos bons. Durmo com o desejo no coração de sonhar contigo. Porque dizer que eu gosto de você é tão difícil?  Eu gosto de você, pelo que você é por dentro. E tudo isso é o quê? porque sinceramente ainda não sei. Será que é desejo? será que é paixão? ou será que é amor?

2 comentários: